Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Em Paulistana, novo prefeito nomeia parte da equipe de governo. Veja nomes!

Publicado

em

Nesta segunda-feira (4), em seu primeiro dia de trabalho como prefeito do município de Paulistana, Joaquim Júlio Coelho, nomeou parte da sua equipe de governo.

Os nomes foram anunciados pelo gestor através das suas redes sociais. “Hoje, primeiro dia de trabalho, iniciamos um novo capítulo na história de um novo tempo em Paulistana” disse, Joaquim da Farmácia (PSD), como é mais conhecido.

A primeira-dama, Rosângela Maria da Silva Coelho, assumiu a Secretaria Municipal de Assistência Social. Gustavo Coelho Damasceno será o chefe de gabinete da Prefeitura Municipal. Auristela de Sousa Rodrigues ficará à frente da Secretaria de Administração; Iltemar Ismael da Costa é o controlador interno; e Domiciana Buenos Aires Cavalcanti a tesoureira.

O farmacêutico e empresário, Diogo Cavalcante Coelho, é o novo secretário de saúde e meio ambiente. Para a Educação, foi nomeada Júlia Maria Coelho de Sousa. O novo secretário de governo, planejamento e finanças é Hermes Nonato da Silva.

O prefeito informou, ainda, que em breve estará nomeando e divulgando os demais secretários. “Deus abençoe e ilumine a todos nós!”, disse.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS