Em Paulistana, novo prefeito nomeia parte da equipe de governo. Veja nomes!
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 04/01/21

Em Paulistana, novo prefeito nomeia parte da equipe de governo. Veja nomes!

Nesta segunda-feira (4), em seu primeiro dia de trabalho como prefeito do município de Paulistana, Joaquim Júlio Coelho, nomeou parte da sua equipe de governo.

Os nomes foram anunciados pelo gestor através das suas redes sociais. “Hoje, primeiro dia de trabalho, iniciamos um novo capítulo na história de um novo tempo em Paulistana” disse, Joaquim da Farmácia (PSD), como é mais conhecido.

A primeira-dama, Rosângela Maria da Silva Coelho, assumiu a Secretaria Municipal de Assistência Social. Gustavo Coelho Damasceno será o chefe de gabinete da Prefeitura Municipal. Auristela de Sousa Rodrigues ficará à frente da Secretaria de Administração; Iltemar Ismael da Costa é o controlador interno; e Domiciana Buenos Aires Cavalcanti a tesoureira.

O farmacêutico e empresário, Diogo Cavalcante Coelho, é o novo secretário de saúde e meio ambiente. Para a Educação, foi nomeada Júlia Maria Coelho de Sousa. O novo secretário de governo, planejamento e finanças é Hermes Nonato da Silva.

O prefeito informou, ainda, que em breve estará nomeando e divulgando os demais secretários. “Deus abençoe e ilumine a todos nós!”, disse.

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Prefeitura de Jaicós realiza ‘Concurso Garota Jaicoense 2017’

A Prefeitura Municipal de Jaicós, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo vai eleger a Garota  Jaicoense  2017. O concurso faz parte das comemorações dos

Vera Mendes 0 Comments

Vera Mendes realiza III Semana do Bebê. Veja a programação!

O município de Vera Mendes realizará pelo terceiro ano consecutivo, uma semana de atividades voltadas para primeira infância. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Saúde,

NOTÍCIA DESTAQUE

Após liberação de corpos, vítimas de acidente no MA são sepultadas no PI

As cinco pessoas que morreram durante uma colisão na tarde de quinta-feira (7), no Maranhão, foram sepultadas nesta sexta-feira (8), em um cemitério no município de Nazária, a 30 km de Teresina. O