Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Filho de empresário de Paulistana morre após sofrer acidente em Teresina

Publicado

em

Um acidente deixou uma pessoa morta em Teresina na manhã deste domingo (3). A vítima, identificado pela Polícia Militar apenas como Mayrcon Pinheiro Martins, 25 anos, perdeu o controle do veículo e colidiu numa árvore. A polícia não tem informações sobre o que pode ter causado o acidente nem se o motorista estava alcoolizado.

De acordo com o sargento Brito, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), o acidente aconteceu por volta das 6h da manhã. O condutor do veículo trafegava na Miguel Rosa, no sentido Norte-Sul, quando perdeu o controle e colidiu em uma árvore.

“Ainda estamos apurado o que pode ter acontecido. Não sabemos se o motorista estava embriagado, se cochilou no volante ou mesmo se teria tido alguma falha mecânica no automóvel”, disse.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o socorro da vítima. O jovem foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina com ferimentos graves. Ele não resistiu e morreu na unidade de saúde.

7ba907fe1a47de0b45b43394c480 - Copia

Mayrcon era filho de comerciante e presidente da Loja Maçônica de Paulistana (PI), Raimundo Antonio Pinheiro e de Maria do Carmo Martins Pinheiro (Carminha), proprietários da Auto Peças Pinheiro do município que fica a 461 km de Teresina.

Publicidade

Fonte: G1

 

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS