Connect with us

DESTAQUES

Força Tática de Paulistana recupera carga de celulares roubada em São Paulo e avaliada em quase meio milhão de reais

Publicado

em

A Força Tática de Paulistana conseguiu realizar na tarde desta terça-feira (02), por voltadas 17h, a apreensão de oitenta e seis celulares Smartphone, roubados de uma carga no estacionamento da empresa Pernambucanas, em São Paulo.

Segundo a PM, dos 86 aparelhos apreendidos, 84 estavam em posse de um comerciante identificado como C.A.R.S, de 40 anos, natural de Paulistana. “O material foi encontrado em um depósito na Travessa Guanabara, Bairro Sertanejo, nesta cidade. Os outros dois aparelhos celulares já estavam na posse de clientes da loja” informou a PM.

Conforme informações levantadas pela Força Tática de Paulistana, através de contato com a Delegacia de Polícia Civil de Araçariguama, Estado de São Paulo, 100 celulares foram roubados. “As informações apontam que seria um lote de 100 aparelhos celulares adquiridos pelo comerciante sem a nota fiscal, e que o restante já havia sido vendido pela loja, fatos esses que continuarão sendo investigados pela Polícia Civil do Piauí”.

Ainda segundo a PM, a carga, que foi roubada em março deste ano, junto a empresa Transportadora Americana Ltda, estava avaliada em quase meio milhão de reais.

Diante dos fatos, todo material apreendido e o comerciante, foram  encaminhados para 12º DRPC para os procedimentos cabíveis.

Publicidade

Ação contou com a participação do TEN VILELA , CB GILVAN BELO, AL CFC MARIVALDO , AL CFC HUMBERTO , SD CARVALHO,  SD NOVAES e apoio da Polícia Civil, através do escrivão FLAVIO NOGUEIRA.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS