Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Forca Tática de Paulistana recupera carro roubado durante operação ‘Fim de Ano Seguro’

Publicado

em

O 20° Batalhão de Polícia Militar, sediado em Paulistana, iniciou nesta segunda-feira (30), a operação Fim de Ano Seguro. No primeiro dia de ações, a Força Tática conseguiu recuperar um veículo com indícios de adulteração e registro de roubo e furto.

Por volta das 14h00min, as equipes Charlie e Bravo, da Força Tática, realizavam rondas e abordagens no bairro Choró, quando suspeitaram de um veículo modelo Onix, de cor branca, Placa OZJ 2B64, Salvador- BA e realizaram a abordagem ao mesmo na rua Firmino Caraibano.

Após verificação inicial do veículo apresentou-se como condutor a pessoa de nome Wemerson, Paulistanense. Foi solicitada a documentação e realizada verificação nos sinais identificadores do veículo, sendo constatado que existiam sinais de adulteração, e que a placa verdadeira seria OVA 6339, da cidade de Salvador-BA, com restrição de roubo e furto.

Diante dos fatos, o veículo e o condutor foram apresentados na 12° Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana, para as providências cabíveis. Segundo informações, o homem foi enquadrado por receptação e em seguida foi liberado.

Cidades na Net, com informações do 20º BPM/PI

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS