Connect with us

DESTAQUES

Força Tática de Paulistana recupera moto roubada em menos de 48 horas

Publicado

em

Uma Equipe de Serviço da Força Tática de Paulistana, recuperou por volta das 00h30 de hoje,13,  uma moto CG 150 FAN, de placa OYQ-7254 de Paulistana. A motocicleta havia sido roubada na madrugada desta quarta-feira, 11, em  frente uma residência no bairro Santo Antônio.

Após diligências empreendidas pelo Serviço de Inteligência da Força Tática do 20° BPM, foi identificado o local na qual a referida motocicleta  estava guardada, onde deveria, segundo levantamento, permanecer, até que as diligências policiais cessassem, para, posteriormente ser desmanchada e comercializada em partes menores no mercado negro local.

De posse da informação do local, a Guarnição chegou a uma casa abandonada na zona rural do município de Jacobina-Pi, na localidade Lagoa de Dentro, onde localizou o produto do furto. O suspeito do crime não foi encontrado no local.

A Moto foi leva para 12a  Regional de Paulistana para  serem tomadas devidas  providências.O Comando da PM local informou que continuam as diligências a fim de localizar os suspeitos do crime. Ação  foi realizada  pelo policiais  Maurílio, Marcelo, Renato, Wanatan e Flávio.

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS