Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Força Tática desmonta boca de fumo no bairro Alto Vistoso em Paulistana

Publicado

em

Na noite dessa quinta feira (09), por volta das 19 horas, após denúncias de que um homem identificado como Adriano dos Santos Pereira, vulgo “Adriano da moto laranja”, estaria realizando a comercialização de drogas em uma residência na Rua Canuto Pereira, S/N, Bairro Alto Vistoso, uma equipe da Força Tática de Paulistana conseguiu flagrar a venda e comercialização de substâncias entorpecentes na suposta residência.

Adriano, que vinha sendo monitorado pelo serviço de inteligência do 20° BPM e já responde a processo criminal por tráfico de entorpecentes, se encontrava na residência no momento da abordagem, mas percebendo a aproximação da polícia empreendeu em fuga. Mesmo após perseguição, a polícia não conseguiu capturar o suspeito.

Na residência foi encontrado uma sacola plástica com 1 quilo e 340 gramas de maconha, que seria embalada e comercializada, um Smartphone LG de cor prata, um celular LG de cor preta, três facas, uma motocicleta Yamaha/tbr 150 laranja fazer, placa OYM 6250 ano 2014, uma motocicleta Today preta ano 94 e a quantia de 443,00(quatrocentos e quarenta e três reais em espécie.

Todo o material aprendido foi apresentado na 12° DRPC de Paulistana.

A ação foi realizada pela equipe composta pelo Tenente Souza Torres, Cabo Gilvan e Soldados Fernando, Marivaldo e Humberto, com o apoio do Cabo Marreiros e soldados Nascimento, Martins, Emison e Souza Silva.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS