Paulistana

Homem é conduzido à delegacia por embriaguez ao volante e desacato em Paulistana

Publicado

em

Um motorista, de 32 anos, foi preso pela Polícia Militar de Paulistana, neste domingo, 24 de setembro, por embriaguez ao volante e desacato.

Segundo a PM, uma guarnição realizava barreira na BR 407, quando foi dada ordem de parada a um motociclista que vinha no sentido Jacobina/Paulistana, momento em que o indivíduo acelerou quase atingindo um dos policiais, a qual dirigia uma moto, modelo Honda CG 150 Titan ESD, de cor vermelha, em alta velocidade seguindo em direção ao centro da cidade.

Com isso, os policiais do motopatrulhamento fizeram o acompanhamento tático, finalizando na avenida Marechal Deodoro, local onde o infrator foi alcançado e realizado uma busca pessoal, sendo constatado que o homem apresentava nítidos sinais de embriaguez alcoólica, cambaleante, fala não coerente, forte odor etílico, inclusive desacatando os policiais militares no ato da abordagem.

Diante dos fatos, o infrator recebeu voz de prisão, sendo conduzido até a Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana, conforme Boletim de Ocorrência n° 00172581/2023-A01.

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile