Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Homem é detido vendendo medicamentos falsos em Paulistana

Publicado

em

Um homem identificado por Robério Gomes Pires, de 59 anos, foi flagrado pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira, 17, na cidade de Paulistana, comercializando medicamentos falsificados.

Segundo informou o major Estanislau Felipe, comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, por volta da 9h30, a guarnição de serviço recebeu uma denúncia e realizou diligências na cidade com o objetivo de localizar o suspeito.

“A guarnição, ao fazer barreiras na BR 407, abordou o suspeito, o qual já vinha vendendo os medicamentos falsos em outros Estados, como Bahia, Pernambuco e outras cidades do Piauí, momento em que estava se dirigindo para o Estado do Ceará, onde iria aplicar o mesmo golpe.”, disse o oficial da PM.

Robério foi abordado conduzindo um veículo modelo Volkswagen Santana, de cor azul e placas BLL 8286, de Jequié-BA, onde foram localizadas oito caixas do medicamento falsificados dos tipos Pomada Negra, produto registrado e patenteado pela empresa Natubio, e a Carnaúba Composta Amarga. O homem também estava de posse de um CNPJ falso. Ao buscar mais informações, a PM conseguiu identificar o verdadeiro proprietário da empresa.

O acusado, o veículo e os produtos foram conduzidos à Delegacia Regional de Paulistana para as devidas providências.

Publicidade

 

Fotos: Divulgação PM

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS