Connect with us

DESTAQUES

Homem é preso e menor conduzido pela polícia após furto em supermercados de Paulistana

Publicado

em

A Força Tática da Polícia Militar e Policiais Civis da 12° DRPC de Paulistana, realizaram nesta terça-feira (01), a prisão de um homem de 18 anos e condução de um adolescente de 14, pela prática de furto em supermercados da cidade.

Segundo a PM, por volta das 08h, os policiais militares do 20° BPM receberam a informação da prática de um furto no Supermercado O IRMÃO, localizado na Rua Cirilo Justiniano, bairro Guarita, em Paulistana.

Após a denúncia, os policiais militares do 20° BPM, sob o comando do Major Félix, se deslocaram ao local do crime, e constataram através do sistema de monitoramento que o furto havia sido praticado por dois indivíduos.

A PM repassou as informações ao Delegado de Polícia Civil, que disponibilizou dois policiais civis e as equipes iniciaram as diligências com o intuito de localizar e prender os responsáveis pela ação ilícita.

O primeiro suspeito localizado foi U.N.R, de 18 anos, que confessou a prática delitiva, e entregou objetos do furto, que estavam guardados no mato em locais distintos. Através de U. N. R, a polícia chegou ao segundo envolvido na ação delituosa, um adolescente de 14 anos.

Publicidade

O adolescente confirmou que participou do furto na madrugada de terça (01), e ainda confessou participação em outro furto na cidade. “Também confessou que no dia 29/05/21 (sábado), durante a madrugada, também chegaram a furtar o Comercial Carvalho, localizado na Rua São Paulo, 13, bairro Santo Antônio, conforme BOLETIM DE OCORRÊNCIA registrado na 12° DRPC, ação essa cometida com a ajuda do nacional U.N.R, e outro que infelizmente, não foi encontrado na cidade, mas que já foi devidamente identificado pela polícia”.

Na ação, a polícia apreendeu 01 simulacro de pistola; R$ 359,00; 02 celulares e vários produtos cosméticos.

Diante dos fatos, os dois envolvidos foram apresentados na 12° Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para as providências legais, juntamente com os objetos apreendidos.

“Graças ao trabalho integrado das duas forças de segurança pública (Polícia Militar e Civil) foi possível identificar alguns infratores que nos últimos dias estavam praticando alguns arrombamentos na cidade de Paulistana”, destacou o Major Félix.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS