Connect with us

DESTAQUES

Homem morre ao colidir moto em pá carregadeira em Paulistana

Publicado

em

Um grave acidente ocorrido no inicio da noite desta quarta-feira, 31 de agosto, na cidade de Paulistana, vitimou um homem identificado como Benigno Crispim Alves, de 67 anos, conhecido popularmente por “Seu Nem”,

A vítima residia no Bairro Santo Antônio e morreu após bater na traseira de uma máquina pá carregadeira, na BR-407, em Paulistana.

De acordo com informações, a fatalidade aconteceu quando a vítima seguia de motocicleta pela rodovia estadual que liga a cidade de Paulistana ao povoado Tigre, onde ao sair da referida PI e adentrar na BR-407, sentido centro da cidade, bateu na traseira de uma pá carregadeira, que seguia na mesma direção.

Uma ambulância do SAMU foi até o local, mas os socorristas constataram que o motociclista já estava sem vida. A Polícia Militar se fez presente resguardando o local do acidente e organizando o trânsito, enquanto aguardava a chegada da PRF e da perícia. 

Velório e Sepultamento

O corpo da vítima fatal do acidente está sendo velado no Centro de Velório da Funerária Vida Nova, no Bairro São Francisco, em Paulistana. O sepultamento ocorrerá nesta quinta-feira (01), às 17h, no cemitério Jardim da Paz (novo Cemitério), na cidade de Paulistana.

Fonte: FN Notícias

Fotos: FN Notícias e Aconteceu em Paulistana

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS