Connect with us

Paulistana

IFPI abre 240 vagas em cursos técnicos para o campi de Paulistana

Publicado

em

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) está com as inscrições abertas para cursos técnicos, nas modalidades concomitante e subsequente, destinados a candidatos que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio. 

Ao todo estão sendo disponibilizadas 1.590 vagas para campi das cidades de Angical, Campo Maior, Cocal, Corrente, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, São João, São Raimundo Nonato, Teresina Central, Teresina Zona Sul, Uruçuí e Valença.

Somente para o campi da cidade de Paulistana estão sendo ofertadas 240 vagas, para os cursos técnicos em Agropecuária, Mineração, Administração e Informática para Internet.

Clique aqui e veja o quadro de vagas!

Publicidade

As inscrições serão realizadas até o dia 8 de junho, exclusivamente, de forma online, na página https://selecao.ifpi.edu.br, mediante pagamento da taxa de R$ 20.

A prova, Será aplicada no dia 3 de julho, contendo 30 questões de Língua Portuguesa e 30 questões de Matemática. Os locais de prova serão divulgados no dia 30 de junho. 

O resultado final será divulgado a partir do dia 22 de julho, e os candidatos deverão realizar matrícula de acordo com o cronograma e o formato divulgado pelo campi. Os aprovados iniciam as aulas no segundo período letivo de 2022. 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS