Connect with us

DESTAQUES

Irmãos acusados de homicídio em Monsenhor Hipólito são presos pela PM em Paulistana

Publicado

em

Dois irmãos, identificados como M. C. S., 54 anos, natural de Padre Marcos, e A. C. S, 39 anos, natural de Araripina-PE, foram presos pela Polícia Militar nesta segunda-feira (03), na cidade de Paulistana.

A prisão dos acusados se deu durante uma ação integrada entre o Serviço de Inteligência do 4° BPM de Picos/PI e o GPM da cidade de Acauã. Os foragidos foram encontrados por volta das 12h, em uma casa na Rua Firmino Craibano, S/N, Triângulo, em Paulistana.

Os irmãos respondem pelo crime de homicídio qualificado ocorrido há 22 anos na cidade de Monsenhor Hipólito, e residem há mais de 20 anos na cidade de Paulistana, onde foram encontrados

Na casa de M.C.S, foram encontradas várias armas de fogo e munições, bem como materiais pra recarregar cartuchos.

No total, foram apreendidos 01 espingarda Rossi calibre 36, numeração inelegível; 01 espingarda artesanal (“soca soca”); 01 espingarda de pressão CBC, 5.5;19 cartuchos intactos calibre 36; 03 caixas de espoleta; 02 recipientes contendo 672g de chumbo; 01 sacola plástica contendo 288g de chumbo; 02 recipientes contendo 106g de pólvora; 01 cinto de couro porta cartuchos; e 02 caixas de chumbo de pressão 5.5.

Publicidade

Diante dos fatos, os capturados foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS