Connect with us

Paulistana

Jovem de Paulistana sofre acidente de bicicleta e campanha busca ajuda para pagamento de cirurgia

Publicado

em

O jovem atleta Carlos Eduardo, de 18 anos de idade, sofreu um acidente de bicicleta, enquanto treinava, na tarde desta quarta-feira (11). O mesmo teria colidido contra um caminhão nas proximidades do Parque de Exposições, na cidade de Paulistana-PI.

Com o impacto, o jovem fraturou um joelho e foi necessária a sua transferência para a cidade de Picos. Por se tratar de atleta e visando uma recuperação mais eficiente, a cirurgia precisava ser feita imediatamente, o que aconteceu em um hospital particular da cidade.

Carlos Eduardo é dedicado ao ciclismo, já foi campeão várias vezes e tem levado o nome da cidade de Paulistana por vários estados do Nordeste. O mesmo é filho de Vera Lúcia e Valmir Tibúrcio Coelho.

Agora, familiares e amigos iniciaram uma campanha solidária nas redes sociais para o pagamento do procedimento cirúrgico. Qualquer quantia é bem-vinda e as doações podem ser feitas por meio do PIX (89) 99406-0902, cujo titular é o pai de Carlos Eduardo.

“A cirurgia foi feita, graças a Deus, estou internado e espero receber alta até amanhã, agradeço a todos que tiraram um pouco do seu tempo para entrar em contato me apoiando e consolando, já que para mim é algo muito doloroso saber que eu não vou pedalar pelos próximos meses”, postou o jovem em uma rede social.

Publicidade

Fonte: Diário do Itaim

Facebook

MAIS ACESSADAS