Connect with us

DESTAQUES

PAULISTANA | Falsa empresa que aplicava golpes na venda de iphone é responsável por prejuízo de mais de R$ 30 mil

Publicado

em

Uma falsa empresa sediada na cidade de Paulistana, que utilizava o nome MAJOR IMPORTS, é responsável por aplicar diversos golpes na venda de Iphones, causando um prejuízo de mais de 30 mil reais as vítimas.

A polícia estima que a empresa fez vítimas nas cidades de Paulistana, Acauã e Afrânio, no Pernambuco.  A negociação de venda dos aparelhos era feita através de uma página do Instagram.

Segundo a polícia, muitas vítimas antecipavam a metade do valor dos aparelhos celulares, onde depositavam em contas fornecidas pelo responsável da Major Imports, mas não tinham retorno dos aparelhos celulares.

Após várias denuncias recebidas pela delegacia de Afrânio, no Pernambuco, o Delegado Gregório Santos montou uma força-tarefa, com o intuito de localizar o responsável pelos golpes.

A ação foi realizada em conjunto, com a participação de investigadores da Policia Civil do Pernambuco e policias militares da Força Tática de Paulistana.  Após várias diligências, o responsável pela Major Imports foi encontrado no Posto Fiscal de Pipocas, município de Acauã-PI, na tarde da segunda (27). Ele foi conduzido até a DEPOL para os procedimentos cabíveis.

Publicidade

O homem foi localizado pela Equipe Charlie da Força Tática de Paulistana, composta pelo Tenente Vilela, CBs Gilvan Belo, Marivaldo, Lucas, Marcelo e Humberto, além dos Sds Carvalho e Novaes.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS