Connect with us

GERAL

PAULISTANA | Festa de Nossa Senhora dos Humildes acontece de 06 e 15 de agosto; veja programação completa!

Publicado

em

A paróquia de Nossa Senhora dos Humildes, da cidade de Paulistana, que tem como pároco o Pe. Wagner Francisco de Sousa Carvalho, divulgou a programação completa da 180ª festa da padroeira do município, que acontecerá entre os dias 06 e 15 de agosto.

Este ano, os fiéis católicos refletirão sobre o tema “Celebrar a fé, celebrar a vida”. “Queremos neste ano escrevermos uma parte dessa história em meio a tantas dores causadas pela pandemia da Covid-19. Por isso, escolhemos o tema : “Celebrar a fé, celebrar a vida”. Fé e vida se abraçam na memória e na história de uma comunidade” diz Pe. Wagner em convite a comunidade.

Durante todos os dias do festejo serão realizados o Oficio de Nossa Senhora, ao meio dia, Oração do Terço em Meu Lar, às 18:00 e Novena / Missa às 19h, seguida de quermesse e delivery, na barraca ao lado da Igreja.
Na sexta-feira (06), a programação tem início logo cedo, às 05h00min, com Alvorada Festiva, seguida de Hasteamento da Bandeira e Confissão Individual. A noite acontece a novena, que terá como celebrantes os padres Vanderlan (Alegrete), Sebastião (B. Junco, Picos) e Antônio Ismael (Acauã).

No domingo (15), às 08:00, acontece a Missa Solene da Assunção de Nossa Senhora, e logo em seguida, benção do Santíssimo Sacramento e Arreamento da Bandeira. Os responsáveis serão o Conselho de Pastoral, Conselho Econômico, Coordenadores das Pastorais, responsável pelos noitários e representantes dos bairros.

Além da programação religiosa, no último dia da festa será promovido o III show de prêmios beneficente. Serão sorteados um celular digital, um tanque de lavar roupas, um Fogão 06 bocas, uma Bicicleta, um Micro ondas, uma TV, uma geladeira, um Tablet e duas Motos 0Km.

Publicidade

Toda a programação acontecerá obedecendo as medidas higienicosanitárias de prevenção à Covid-19, sendo obrigatório o uso de máscara, álcool em gel e o respeito ao distanciamento.

Veja a programação completa:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS