Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Paulistana registra 3º óbito de paciente com coronavírus e número de casos confirmados chega a 200

Publicado

em

A cidade de Paulistana registrou o terceiro óbito de paciente diagnosticado com o Novo Coronavírus. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde, em nota divulgada nesta segunda-feira (26).

Na nota, a secretaria informa que recebeu a comunicação da Secretaria estadual de Saúde – SESAPI, da morte de um homem de 53 anos, residente no município.

O homem foi atendido no Hospital Regional Mariana Pires Ferreira no dia 04 de Outubro em decorrência de uma AVC (Acidente Vascular Cerebral) e foi transferido no mesmo dia para o Hospital Regional Justino Luz em Picos. No dia 14 de outubro, o mesmo foi submetido ao teste da Covid no HRJL apresentando resultado reagente.

No decorrer do tratamento, o paciente teve complicações no seu quadro clinico, sendo encaminhado para a UTI no dia 16, e vindo a óbito no último dia 24 de outubro.

A Secretaria de Saúde divulgou também o Boletim Epidemiológico, confirmando o registro de mais 4 novos casos de Coronavírus no município, chegando a marca de 200 casos confirmados.

Publicidade

O boletim contabiliza também 172 casos curados, 1207 descartados e 1407 notificados.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS