Paulistana registra 3º óbito de paciente com coronavírus e número de casos confirmados chega a 200
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 27/10/20

Paulistana registra 3º óbito de paciente com coronavírus e número de casos confirmados chega a 200

A cidade de Paulistana registrou o terceiro óbito de paciente diagnosticado com o Novo Coronavírus. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde, em nota divulgada nesta segunda-feira (26).

Na nota, a secretaria informa que recebeu a comunicação da Secretaria estadual de Saúde – SESAPI, da morte de um homem de 53 anos, residente no município.

O homem foi atendido no Hospital Regional Mariana Pires Ferreira no dia 04 de Outubro em decorrência de uma AVC (Acidente Vascular Cerebral) e foi transferido no mesmo dia para o Hospital Regional Justino Luz em Picos. No dia 14 de outubro, o mesmo foi submetido ao teste da Covid no HRJL apresentando resultado reagente.

No decorrer do tratamento, o paciente teve complicações no seu quadro clinico, sendo encaminhado para a UTI no dia 16, e vindo a óbito no último dia 24 de outubro.

A Secretaria de Saúde divulgou também o Boletim Epidemiológico, confirmando o registro de mais 4 novos casos de Coronavírus no município, chegando a marca de 200 casos confirmados.

O boletim contabiliza também 172 casos curados, 1207 descartados e 1407 notificados.

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

INSS começa a cobrar segurados que receberam a desaposentação

Quase dois anos após o Supremo barrar a desaposentação, o INSS passou a cobrar a devolução da diferença paga a quem obteve um benefício maior. Uma pequena parte dos segurados

NOTÍCIA DESTAQUE

Petrobras reduz preços da gasolina e do diesel nesta terça-feira

Nesta segunda (08), a Petrobras anunciou a redução nos preços da gasolina e do diesel em suas refinarias a partir de hoje. Com a queda dos preços, o valor médio

Picos

Capacitação do TCE-PI sobre Educação é realizada em Picos

Na manhã desta sexta-feira (01) a cidade de Picos sediou o Encontro Técnico TCE Educação. O evento de capacitação organizado pela Escola de Gestão de Controle Conselheiro Alcides Nunes (ECG)