Connect with us

DESTAQUES

PM de Paulistana flagra motorista com CHN falsa e veículos desviando de posto fiscal na divisa do PI e PE

Publicado

em

Uma operação da Força Tática do 20º Batalhão da Polícia Militar de Paulistana, realizada na madrugada do último sábado, 22 de agosto, por volta das 2h, resultou na apreensão de dois veículos de carga por irregularidade fiscal e na prisão de um homem por documentação falsa.

A abordagem aconteceu em uma estrada carroçável que liga o antigo Posto Fiscal de Massapê à PI 459, área de divisas Piauí e Pernambuco. O intuito era inibir práticas ilícitas na região, tendo em vista que a estrada é muito utilizada como rota de fuga de desvio e sonegação fiscal, bem como, por pessoas envolvidas com o tráfico de drogas.

Durante essa ação policial, foi  abordado um veículo tipo carreta, de placas MIY 3572, que transportava madeira, e um caminhão, de placas JRI 8828, carregado de cereais. Os dois veículos apresentavam sinais de irregularidade fiscal e foram conduzidos até o Posto Fiscal de Pipocas para realização dos procedimentos cabíveis.

Durante a operação, foi abordado, ainda, um veículo modelo Toyota Etios, de placa OUH 1473, que era conduzido por A.M.S., de 32 anos, natural de Petrolina-PE. O carro vinha acompanhando a carga de madeira. Ao ser abordado, o condutor do veículo apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação, cujo os dados não condiziam com os dados disponibilizados pelo sistema do Departamento de Trânsito  do Estado do Pará.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a 12º Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, devendo ser indiciado por uso de documento falso.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS