Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Polícia apreende armas de fogo na zona rural de Paulistana

Publicado

em

A Força Tática de Paulistana, com apoio do Polícia Militar de Betânia e Polícia Civil do Pernambuco, realizaram na última quinta-feira (16), a apreensão de armas de fogo e munições na zona rural da cidade de Paulistana.

Após levantamentos do serviço de inteligência da Delegacia de Santa Filomena-PE, informando que na zona rural de Paulistana, no povoado de Serra Vermelha, havia um foragido da justiça pernambucana as equipes se deslocaram para cumprir o referido mandado de prisão.

No primeiro local, identificado através das investigações da PCPE, foi constatado que o foragido não mais se encontrava, mas, na residência foi encontrada uma arma de fogo, calibre 12, com mais 12 munições intactas do mesmo calibre e 5 deflagradas, de propriedade do Sr. M.M.C.

Em seguida, a equipe de dirigiu ao segundo local indicado, onde também não localizou o suspeito. Nas dependências da casa foi encontrada uma arma de fogo, tipo revólver, calibre 32 com 7 munições intactas, mais 3 munições cal.28, de propriedade do Sr. A.E.M.N.

Uma equipe de policiais civis do Piauí, coordenada pelo Delegado Regional Cicero Oliveira e uma equipe de policiais militares, comandada pelo Tenente Vilela ainda se deslocaram até a sede da cidade, mas não localizaram o suspeito.

Publicidade

O foragido, identificado como Fabio Macedo Coelho, ainda não foi capturado, e continua sendo procurado pelas polícias de Pernambuco e do Piauí

Os proprietários do material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana, para os devidos procedimentos legais.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS