Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Polícia Militar recupera motocicleta furtada da Ciretran de Paulistana

Publicado

em

A Polícia Militar conseguiu recuperar na madrugada desta quarta-feira (18), por volta das 03h15min, uma motocicleta que havia sido furtada da sede da 19º CIRETRAN de Paulistana.

Conforme a PM, o COPOM recebeu uma ligação telefônica do vigia noturno, que informou que durante a ronda observou a presença de cinco pessoas em atitude suspeita nas proximidades da 19° CIRETRAN, que ao perceberem a presença da vigilância se evadiram rapidamente do local deixando alguns pertences.

Diante da denúncia, a guarnição de serviço se deslocou a CIRETRAN, e após realizar algumas diligências conseguiu recuperar duas motocicletas, sendo uma Honda CG 125 TITAN, cor preta, furtada das dependências da 19° CIRETRAN, e uma motocicleta Honda CG TODAY, cor vermelha utilizada na ação criminosa.

Durante a fuga, os suspeitos deixaram alguns objetos produto do furto, bem como um celular marca Motorola, que ajudou na identificação de um dos infratores. O suspeito identificado confessou os nomes dos demais envolvidos na ação.
Diante dos fatos, todo material foi apreendido e apresentado na 12° Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para as providências.

Além das motocicletas, a PM apreendeu 19 (dezenove) chaves, sendo 09 (nove) chaves de estojo; 01 alicate; uma chave philip cabo preto; 03 escapamentos; 01 tanque de motocicleta de cor verde; 01 disco de freio; 01 painel; 01 aro com pneu; 01 carburador; duas chaves.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS