Polícia prende homem foragido da justiça em Paulistana
Publicado por: Vitória Lima | Data: 20/09/20

Polícia prende homem foragido da justiça em Paulistana

O policiamento da equipe Alfa do 20º Batalhão da Polícia Militar de Paulistana, realizou na madrugada deste último sábado (19), a apreensão de um homem que estava foragido e com mandado apreensão em aberto. O trabalho foi executado numa residência no bairro Arapiraca.

Por volta das 03h, à equipe da Força Tática foi acionada, via COPOM para atender uma ocorrência de perturbação do sossego. Imediatamente a equipe se deslocou até o local da ocorrência onde foi constatada a veracidade da denúncia, tendo como envolvido o nacional de iniciais D.C.O.

Segundo a PM, no momento da abordagem foi descoberto que havia em desfavor de D.C.O um mandado de prisão (recaptura) pendente. Diante da constatação, o mesmo foi conduzido imediatamente e apresentado na 12° Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

CNPq cancela bolsas para o IFPI e pró-reitor diz que Piauí corre risco de ‘apagão’ no ensino

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) fez o cancelamento sumário de bolsas de iniciação científica destinadas ao Instituto Federal do Piauí (IFPI).  José Luis Silva, pró-reitor de

DESTAQUES

VILA NOVA | Prefeito Edilson Brito entrega ambulância 0 Km para a rede municipal de saúde; veja fotos

  O prefeito de Vila Nova do Piauí, Edilson Edmundo de Brito- PTB, entregou na noite desta segunda-feira, 28, uma ambulância 0km para a rede municipal de saúde do município.

DESTAQUES

Ufpi abre concurso para 26 vagas com salários iniciais de até R$ 8 mil

A Universidade Federal do Piauí (Ufpi) anunciou, na tarde desta terça-feira (23), novo concurso público para provimento de vagas nos cargos funcionais de técnico-administrativo em Educação. Os vencimentos básicos vão