Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Polícia prende suspeito e apreende material furtado em Paulistana

Publicado

em

A Força Tática de Paulistana  e o GPM  de São Francisco de Assis do Piauí efetuaram, nesta segunda-feira, 23, a prisão de um homem suspeito de  furto.

Segundo informações da PM, a prisão se deu  através de uma denuncia feita via telefone, informando que a casa de um senhor residente na Vila Feirinha do Tigre, zona rural de Paulistana havia sido furtada.

Ainda de acordo com informações da polícia, ao tomar conhecimento do fato, de imediato iniciou-se as diligências, a qual, por meio  da imagem de uma câmera de segurança da vítima foi identificado o autor do crime.

A PM relatou ainda,  que o  suspeito é  vizinho da vítima e pulou a janela da casa  subtraindo  pertences que estavam em uma gaveta no quarto.

Após averiguar as imagens foi dado voz de prisão ao indivíduo em sua residência onde o mesmo confessou o acontecido. Com o suspeito foram encontrados  os objetos furtados,  sendo uma quantia de 562,00 reais,  um galão de 20 litros de combustível  e um documento de veículo da vítima que estava junto ao dinheiro.

Publicidade

Diante  dos fatos, os envolvidos e objetos foram encaminhados ao 12° DRPC em Paulistana para os procedimentos cabíveis.

Participaram da ação, o aluno CFC Magno Silva, os soldados Eronildo,  Ereni e Edmilson  e o 1° tenente da  PM Torres comandante do GPM de São Francisco de Assis do Piauí.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS