Connect with us

DESTAQUES

Polícias Militar e Civil deflagram operação em Paulistana e uma pessoa é presa

Publicado

em

A Polícia Militar do 20° Batalhão de Paulistana, em parceria com a Polícia Civil da 12ª Delegacia Regional, deflagrou, na noite desta sexta-feira, 08 de outubro, a “Operação Saturação”.

De acordo com o major Félix, comandante do 20º BPM, a operação consiste na realização de abordagens em locais considerados pontos críticos da cidade, ou seja, de maior probabilidade de incidência criminal, garantindo assim a tranquilidade da população através do policiamento ostensivo preventivo.

“A operação possui o escopo de evitar as mais diversas modalidades de infrações penais, tais como, furto, roubo, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecentes, localização de veículos irregulares e pessoas com mandados de prisão em aberto”, disse o oficial.

Durante os trabalhos, foram realizadas abordagens a pessoas e veículos em diversos locais da cidade de Paulistana, resultando na prisão em flagrante delito de um homem por embriaguez ao volante. “Ele foi flagrado conduzindo um veículo modelo picape Montana sob efeito de álcool, conforme exame clínico realizado”, acrescentou o major.

Fotos: Divulgação PM

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS