Acauã
Professor de Acauã morre e filho de 6 anos fica ferido em acidente na BR 407

Um grave acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira, 26 de janeiro, tirou a vida do Professor Serafim Bernardino Rodrigues, de 60 anos de idade. A tragédia aconteceu na BR-407, na divisa entre os municípios de Paulistana e Acauã.
Segundo informações preliminares, repassadas pela Polícia Militar, o motorista teria perdido o controle do veículo, um Corsa Classi Prata, que capotou e parou fora da rodovia.
O veículo também era ocupado por uma criança de apenas 06 anos de idade, filho do professor Serafim, que teria fraturado um braço e está sendo transferido para o Hospital Regional de Picos.
O Grupamento de Polícia Militar de Acauã esteve no local do acidente para as medidas cabíveis. A Perícia da Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal foram acionadas para maiores esclarecimentos do fato.
Professor Serafim exercia o seu magistério na Unidade Escolar Raimundo Francisco Filho (Posto Fiscal) e Unidade Escolar Francisco Anselmo Rodrigues (Povoado Baraúnas), ambas da rede municipal de ensino de Acauã. O mesmo deixa a esposa e três filhos.
Fonte: Diário do Itaim
-
GERAL1 semana atrás
Piauienses já podem regularizar dívidas de motos com 90% de desconto
-
Água Doce do Maranhão6 dias atrás
Campanha busca ajuda para mulher de Água Doce do Maranhão que precisa realizar transplante
-
Bocaina7 dias atrás
Jovem de Bocaina consegue aprovação para medicina em três universidades
-
DESTAQUES1 semana atrás
PM encontra roça com 100 mil pés de maconha na zona rural de Paulistana
-
ENTRETENIMENTO2 semanas atrás
Piauiense Bob Guerreiro se emociona ao ganhar uma Hilux
-
Jacobina do Piauí7 dias atrás
Reportagem da TV Clube mostra produção de queijo em Jacobina do Piauí