Connect with us

Acauã

Rafael Fonteles cumpre agenda em Paulistana, Acauã e Betânia do Piauí nesta quarta (06)

Publicado

em

Representando o governador Wellignton Dias, o secretário de Estado da Fazenda e coordenador do Pró Piauí, Rafael Fonteles, visita nesta quarta-feira, 06 de outubro, os municípios de Acauã, Paulistana e Betânia do Piauí.

Na oportunidade, o secretário vai inaugurar obras de mobilidade urbana executadas pelo Governo do Estado e autorizar novos investimentos para as referidas cidades.

Conforme a agenda divulgada pela assessoria, ele irá desembarcar em Afrânio-PE, por volta das 07h30, e  se deslocará para Acauã, onde será recepcionado ás 8h. Na cidade, ele  participará do plantio de mudas do Projeto Recordar (uma árvore em memória de cada vítima da Covid)  e fará, a partir das 09h20, autorizações do Pro-Piauí e a entrega de tablets para alunos da rede estadual.

Em Paulistana, o secretário de Fazenda será recepcionado, ás 10h50, em seguida, às 11h10, participará de uma entrevista na rádio Ingazeiras, bem como da inauguração da Fábrica de Cabos. Ainda durante a manhã ele visitará o Estádio Municipal Evaldão e entregará as obras de construção das arquibancadas.

Á tarde, ele participará do plantio de mudas do Projeto Recordar, vai visitar as instalações do CIAC e as obras de pavimentação poliédrica em ruas e bairros de Paulistana. A partir das 13h, o coordenador, fará autorizações do Pró Piauí.

Publicidade

No município de Betânia do Piauí, Rafael Fonteles, visitará, ás 15h20, o projeto de Dessalinização e Criação de Peixe e Camarão, e em seguida, vai inaugurar obras de mobilidade urbana em ruas e avenidas da cidade.

Ainda no município de Betânia, ele participará do plantio de mudas do Projeto Recordar e fará autorizações do Pró Piauí.

Veja agenda completa abaixo:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS