Connect with us

Paulistana

Suspeito de furtar celular em clínica odontológica no PE é preso em Paulistana

Publicado

em

Policiais do Grupamento de Policiamento Militar de Acauã-PI, conseguiram efetuar a prisão de um homem suspeito de furtar um celular em uma clínica odontológica na cidade de Afrânio, no Pernambuco.

A ação aconteceu na tarde desta terça-feira (18) após os policiais terem sido informados através do Serviço de Inteligência do 20° BPM sobre o furto e que o possível autor seria integrante de um grupo de ressocialização de dependentes químicos e que estes teriam seguido pela BR 407 rumo ao Estado do Piauí.

De posse da informação, a equipe do GPM passou a diligenciar em busca do envolvido, e por volta das 12h40min, localizou os integrantes do grupo de ressocialização numa churrascaria às margens da BR 407, já no perímetro urbano da cidade de Paulistana.

Ao questionar os integrantes do grupo sobre o crime ocorrido na cidade de Afrânio, um deles se manifestou e assumiu a autoria do fato, apresentando o aparelho telefônico.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Paulistana para adoção dos procedimentos cabíveis.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS