Connect with us

DESTAQUES

Última noite de novena da 181ª Festa da Padroeira reúne multidão em Paulistana

Publicado

em

Foram 22 dias de festividades, contando a peregrinação e o novenário. Um tempo de renovação da fé e de devoção na 181ª Festa da Padroeira no município de Paulistana-PI. Neste domingo (14/08/2021), o Padre Marcos Roberto, filho da terra, presidiu a última noite de novena, que também foi concelebrada pelos Padres Fernando Amando, Manoel Moura e José Marcos.

A novena teve como noitários as comunidades rurais e urbanas e a Paróquia de Padre Marcos-PI e a Área Pastoral de Belém do Piauí, contando também com a participação de centenas de fiéis católicos do município de Paulistana, bem como de Acauã, Betânia do Piauí, Jacobina do Piauí, Queimada Nova, Afrânio-PE e outras cidades circunvizinhas.

Diversas autoridades marcaram presença na 9ª noite de novena, entre elas, o Presidente da Câmara Municipal Vereador Osvaldo da Abelha Branca e os candidatos Nerinho (Deputado Estadual), Dr. Thalles (Deputado Estadual), Georgiano (Deputado Estadual) e Wilson Martins (Deputado Federal). O Prefeito, Vice-Prefeito, Vereadores e Secretários do município de Paulistana também estiveram presentes.

É necessário frisar que foi montada uma megaestrutura de organização para receber os fieis com segurança nos arredores da Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Humildes, contando com o empenho de dezenas de membros da Pastoral da Acolhida, que em todas as noites, trabalharam na distribuição das cadeiras e recepção da população.

Veja abaixo TODAS AS FOTOS da 9ª noite

Fonte: Diário do Itaim

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS