Connect with us

MUNICÍPIOS

PI: Após ser liberada do hospital, adolescente tem parto na rua

Publicado

em

Uma adolescente de 17 anos de idade deu à luz no meio da rua na tarde de segunda-feira (27/07), em Campo Maior. A mulher concebeu o bebê sob olhares de curiosos que trafegavam pela movimentada Avenida Santo Antônio.

O fato sinistro aconteceu quando a jovem retornava do HRCM, onde chegou se queixando de dores nas costas. A equipe médica aplicou medicações e liberou a paciente para repouso em casa. Mas a 300 m da Unidade de Saúde a adolescente entrou em trabalho de parto e em poucos segundos trouxe ao mundo um bebe do sexo feminino.

“Ela era carregada por uma colega numa bicicleta. Se reclamava de muitas dores nas costas. Deitou ai na calçada e em poucos seguindo nasceu o lindo bebê”, relata uma moradora que presenciou o nascimento da mais nova campomaiorense.

“Foi tudo muito rápido. Eu ligava a todo instante para o SAMU. Mas antes da ambulância chegar a bebe nasceu. Ela é muito lindinha, cheia de vida e muito saudável”, disse emocionada uma popular que passava no momento do parto.

A amiga da jovem que lhe acompanhava foi quem segurou a criança. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou momentos depois e realizou apenas os procedimentos finais do parto. Mãe e bebê foram encaminhados ao Hospital Regional de Campo Maior.

Publicidade

 

Fonte: 45graus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS