Connect with us

Picos

1º DO ANO | Homem morre em acidente de trânsito no perímetro urbano de Picos

Publicado

em

Quebrando as estatísticas de zero acidente no perímetro urbano de Picos, cuja jurisdição pertence à Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, na noite deste sábado (24), um homem, cujo nome não foi identificado pelas autoridades policiais, morreu em um acidente de trânsito.

Segundo relatório da Polícia Militar, não há descrição do que ocasionou o acidente. Foi informado apenas que uma mulher ligou para o COPOM, por volta das 19h45, relatando que um jovem havia sofrido um acidente na Rua do Campo, no bairro Papelão, e que ele aparentava estar morto.

Uma guarnição da PM foi acionada, assim como a Central de Flagrantes e a perícia. Todos se deslocaram ao referido local e constataram a veracidade do fato. Até a manhã deste domingo (25), final do expediente da equipe de plantão da polícia, a vítima não havia sido identificada.

Atualizada às 12h30
Segundo informações apuradas pelo Secretário de Trânsito de Picos, Edilberto Cirillo, o jovem andava sem capacete quando caiu em uma vala. Ao bater a cabeça, veio a óbito ainda no local.

O secretário disse ainda que as informações podem não ser precisas, pois foram colhidas aos moradores do local.

Publicidade

Informou também que o jovem não é de Picos, mas de Teresina, e que, atualmente, residia no bairro Morada do Sol.

 

Imagem: reprodução

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS