Connect with us

ESPORTES

Adelmo Soares deixa o comando da Sociedade Esportiva de Picos

Publicado

em

A Sociedade Esportiva de Picos comunicou na noite desta quarta-feira, 24, a saída do treinador Adelmo Soares. A demissão veio após nova derrota no Campeonato Piauiense, desta vez, para o Fluminense-PI no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros.

Segundo a nota, além de Adelmo Soares, mais três membros da comissão técnica deixa a equipe, sendo eles: o preparador físico Damião Santos, o treinador de goleiros Leandro Flávio e o massagista Rhamyro Sousa.

Técnico Adelmo Soares

Neste início de temporada, Adelmo Soares não conseguiu repetir os bons desempenhos das duas últimas temporadas à frente do Zangão. Em 2019, o treinador conduziu o time de volta à elite do futebol piauiense, e foi campeão da Série B do estadual. Já em 2020, após grande campanha, o time foi vice-campeão piauiense e garantiu vagas na Copa do Brasil e na Série D do Campeonato Brasileiro.

Na temporada de 2021, em seis jogos, o Picos venceu apenas um, sendo ele, o confronto mais importante do time nos últimos 10 anos. No dia 17 de março, o Zangão venceu o Atlético Acreano pela Copa do Brasil e avançou para a segunda fase. Mas, mesmo com a classificação, a péssima campanha no Piauiense, onde o time é o lanterna do campeonato, não foi suficiente para segurar o treinador.

Veja comunicado: 

Publicidade

A Sociedade Esportiva de Picos comunica o desligamento do treinador Adelmo Soares. A diretoria agradece pelos serviços prestados ao clube nos últimos anos. Também não fazem mais parte do time, o preparador físico Damião Santos, o treinador de goleiros Leandro Flávio e o Massagista Rhamyro Sousa. As portas da SEP estarão abertas para a vinda dos profissionais em outra oportunidade. Boa sorte a todos na sequência das suas carreiras. 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS