Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Após anos de procura, jovem maranhense encontra irmã em Picos e a vê pela primeira vez

Publicado

em

Quatro meses e meio após procurar o Portal Cidadesnanet, com a intenção de encontrar uma irmã em Picos, a jovem maranhense Cintia Dias da Silva, natural de São Domingos do Maranhão, além de encontrar, veio visitar pela primeira vez sua parente.

Cintia veio a Picos no dia 23 de setembro, onde ficou por alguns dias com sua irmã. Com ela, vieram mais quatro pessoas: sua filha de 4 anos, dois sobrinhos e sua outra irmã.

Desde que conseguiu encontrar sua irmã Maria Aparecida, que hoje possui o nome social de Lincoln, Cintia vivia na expectativa de um dia poder vê-la frente a frente, sonho este que se tornou realidade e que, segundo ela, quer viver para sempre.”Cheguei na quarta-feira com minha família. A viagem foi tranquila, tirando a ansiedade e o nervoso. A gente só queria chegar logo para abraçá-la. Resumindo a viagem: a ansiedade tomou de conta”, disse ela.

Cintia disse que ama fazer surpresas, muito mais por suas irmãs. Ela então decidiu vir ao Piauí sem contar para Lincoln sobre suas pretensões. Ela afirmou que o reencontro foi mágico.”A chegada foi calma porque ela ainda estava no trabalho. A nossa cunhada foi buscar ela depois do trabalho, e quando ela chegou foi uma surpresa para ela, e das grandes. Aí a emoção tomou de conta. Foi só choro, abraço e beijos. Eu gosto de fazer surpresa para as pessoas que amo, principalmente para as minhas irmãs, por quem dou minha vida”, falou emocionada.

A jovem maranhense disse que a experiência de estar com a irmã está sendo maravilhosa, pois estão podendo se conhecerem ainda mais.

Publicidade

Relembre o caso

A jovem Cintia entrou em contato com o Portal Cidadesnanet a fim de conseguir pistas sobre o paradeiro de sua irmã, Maria Aparecida, a qual nunca conheceu. Segundo ela, sua mãe, a senhora Marilene Pereira Dias, morou em Picos por algum tempo e teve um relacionamento com um caminhoneiro conhecido por Raimundinho, que, à época dos fatos, década de 90, residia no bairro Junco.

A jovem Cintia disse ao Cidadesnanet que sempre teve muita vontade de conhecer a irmã, que hoje está com 21 anos, mas que nunca teve a oportunidade. A última vez que a mãe das duas entrou em contato com Maria Aparecida foi em 2005, antes dela retornar para o Maranhão.

Leia mais em: Jovem do Maranhão procura irmã picoense que nunca chegou a conhecer

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS