Washington Luiz deixa o comando da Sociedade Esportiva de Picos
Publicado por: Mateus Silva | Data: 03/05/21

Washington Luiz deixa o comando da Sociedade Esportiva de Picos

A Sociedade Esportiva de Picos comunicou na noite deste domingo, 2, o desligamento do treinador Washington Luiz. Segundo o time, a decisão partiu do próprio treinador, que recebeu uma proposta de outro clube.

Em seu perfil oficial no Instagram, o Picos se pronunciou sobre a saída do treinador e afirmou que não está ligada a derrota de ontem, 2, para o Flamengo-PI. O Zangão ainda informou que o nome do novo treinador será anunciado nas próximas horas.

“Washington Luiz não é mais treinador da SEP. O técnico optou por um novo desafio para estar perto da família. Fator que pesou na decisão de sair. Washington já havia avisado internamente que ia deixar o time após o jogo deste domingo. A saída não está ligada ao último resultado negativo. A diretoria agradece pelos serviços prestados, e já acertou com um novo comandante, que será anunciado nas próximas horas”, destacou a Sociedade Esportiva de Picos.

O último jogo de Washington Luiz comandando o Picos acontece na tarde de ontem (2), contra o Flamengo-PI

O técnico também publicou uma mensagem de despedida e agradeceu a diretoria e a torcida da Sociedade Esportiva de Picos. Ele ainda destacou que é hora de encarar um novo desafio em sua carreira.

“Hoje encerro meu ciclo na equipe do Picos… Quero agradecer a diretoria pela oportunidade que me foi concedida, agradeço a comissão técnica e o grupo de apoio. Um agradecimento especial ao grupo de jogadores pela dedicação no trabalho. Obrigado aos torcedores do Zangão, que nos acolheram tão bem e, mesmo de longe, nos apoiaram. Futebol é dinâmico, e agora é hora de encarar um novo desafio. Saio com a certeza que dei o meu melhor para ajudar a SEP a sair dessa situação, e estarei na torcida para que tudo dê certo concluiu o técnico”, ressaltou.

A saída do treinador vem em um momento de turbulência no Picos. Atualmente, o time está na zona de rebaixamento do estadual, faltando apenas três rodadas para o fim da competição. O Zangão ainda disputa a Série D do Campeonato Brasileiro, que está prevista para iniciar neste mês de maio.

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

Pontos de alagamento dificultam transito em ruas centrais de Picos

Com a chegada das chuvas outro problema estrutural da cidade de Picos fica visível, os pontos de alagamento, onde a água forma grandes poças que dificultam o trânsito dos automóveis,

GERAL

Inscrições abertas para o 5º Fórum de Jornalismo; confira programação

Já estão abertas as inscrições para o 5º Fórum de Jornalismo da Faculdade R.Sá. Com o tema “Assessoria de Comunicação Faces e Interfaces” o evento será realizado nos dias 2

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeito Padre Walmir Lima nomeia comissão para elaborar novo projeto de iluminação pública

Através de portaria assinada no último dia 8 de janeiro e publicada no Diário Oficial dos Municípios, edição de sexta-feira passada, 9, o prefeito de Picos, Padre José Walmir de