Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Após pedido do padre Walmir, Ciro e Elmano almoçam com Bolsonaro; presidente quer vir a Picos inaugurar obra

Publicado

em

O presidente Jair Bolsonaro, pretende vir ao município de Picos, para inaugurar a obra de asfaltamento das laterais da BR-316. A informação surgiu após um almoço realizado entre o presidente e os senadores Ciro Nogueira e Elmano Férrer, do Progressistas, através de um pedido feito pelo prefeito de Picos, Padre Walmir Lima.

O almoço aconteceu na última quarta-feira (7), no Palácio do Planalto. Outros políticos, entre eles o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM), também estiveram no encontro.

Após o almoço, o presidente e os senadores piauienses gravaram um vídeo. Na gravação, Ciro Nogueira agradeceu Bolsonaro por obras de infraestrutura que estão sendo executadas no Piauí, citando a duplicação das saídas de Teresina, BR-135, ponte de Santa Filomena e asfaltamento das laterais da BR-316 na cidade de Picos.

O presidente prometeu vir ao Estado inaugurar alguma das obras.”Vamos estar lá brevemente para inaugurar essas obras e, com toda certeza, o povo do Piauí ficará muito satisfeito”, disse o presidente.

fO Progressistas de Ciro e Elmano é um dos grandes aliados do presidente no Congresso Nacional.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS