Connect with us

Picos

Após recesso parlamentar, Câmara Municipal de Picos retorna com os trabalhos legislativos

Publicado

em

Após recesso parlamentar do mês de julho, a Câmara Municipal de Picos retornou os trabalhos legislativos na tarde desta quinta-feira, 4 de agosto, com a realização da 23ª sessão ordinária.

Na sessão desta quinta-feira, 4, foram votados e aprovados, em primeira votação, dois projetos de lei, além de 09 requerimentos apresentados pelos parlamentares.

O presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha, comentou sobre a expectativa para o segundo semestre do Legislativo Muncipal e destacou os objetivos. Segundo ele, todos os vereadores têm o desejo em comum que é o bem da população e da cidade de Picos.

“Esperamos que as discussões sejam salutares apesar das divergências políticas, todos temos um objetivo em comum que é o bem da nossa cidade, então acreditamos que as discussões sejam de alto nível para que tenhamos resultados satisfatórios”, frisou.

Chaguinha também comentou que muitos projetos serão votados no segundo semestre, e que, as eleições estaduais não atrapalharão o andamento das pautas na Câmara Municipal de Picos.

“Aqui na Câmara iremos pedir aos nossos pares que cumpram com o seu papel no parlamento, sem prejudicar o andamento da pauta até porque temos uma pauta a ser cumprida e muitos projetos a serem votados, e acredito que esse segundo semestre continuará sendo produtivo para a gestão pública”, afirmou.

Publicidade

Além do vereador Chaguinha (PTB), na oportunidade também estiveram presentes os seguintes vereadores: Antônio Moura (PC do B); Evandro Paturi (MDB); Hugo Victor (MDB); Wellington Dantas (PT); Maté (PP); Zé Luís (MDB); Valdívia Santos (PT); Dalva Mocó (PTB); Eriberto Barros (PP); Pedro Pio (PP) e Rinaldinho (MDB).

Após a sessão ordinária, foi realizada uma sessão solene em homenagem aos psicólogos que atuam no município de Picos.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS