Connect with us

ESPORTES

Após segunda vitória consecutiva, Picos enfrenta o Timon na 5ª rodada do Piauiense Sub-20

Publicado

em

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) venceu sua segunda partida consecutiva no Campeonato Piauiense Sub-20. A vitória sobre o Piauí pelo placar de 1 a 0 fez com que o time entrasse no G4 da competição.

O gol marcado pela equipe picoense contra o Piauí foi anotado pelo atacante Esmael.

A próxima partida do Zangão está marcada para segunda-feira, 26 de julho, às 16h00 no Estádio Albertão, em Teresina, contra o Timon. Com quatro jogos disputados, ambas as equipes têm seis pontos na tabela de classificação.

Nas últimas duas rodadas, a equipe picoense venceu o Flamengo-PI por W.O e o Piauí por 1 a 0, enquanto o Timon bateu o Piauí por 1 a 0 e o River-PI por 2 a 0.

Além desse confronto, a 5ª rodada também conta com os encontros entre Piauí e Fluminense-PI e o clássico entre Flamengo-PI e River-PI.

Publicidade

A competição dá vagas para torneios importantes no cenário nacional e regional, dentre eles, Copa do Brasil Sub-20, Copa São Paulo de Futebol Júnior e Copa do Nordeste. Seis equipes disputam a competição, sendo elas: Picos; Piauí; River-PI; Fluminense-PI; Flamengo-PI e Timon.

Atualmente, o Fluminense-PI é líder isolado da competição com 12 pontos ganhos, em quatro jogos. Em segundo está o Timon, com seis pontos, seguido por Picos e River-PI, que também têm seis pontos. O quinto colocado é o Flamengo-PI com 4 pontos e o Piauí é o lanterna do campeonato com apenas um ponto ganho.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS