Connect with us

DESTAQUES

Artista picoense Sávio Barão morre aos 58 anos, vítima de choque elétrico

Publicado

em

O picoense Raimundo Sávio Matos Barão, mais conhecido por Sávio Barão, 58 anos, faleceu na noite desta terça-feira, 27, vítima de um choque elétrico em sua residência no bairro Pantanal, em Picos. A triste notícia comoveu a cidade de Picos, onde familiares e amigos prestaram inúmeras homenagens em redes sociais pela perca precoce do artista.

Informações repassadas por familiares dão conta que Sávio Barão estava lavando seu carro, quando entrou em sua residência, descalço, e colocou uma extensão na tomada, sofrendo então um choque elétrico.

Foto: Reprodução

A perícia médica foi acionada e a morte confirmada. O corpo de Sávio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de Floriano, para realização da perícia médica. O velório acontecerá no PAF, localizado na Rua do Cruzeiro e o sepultamento no cemitério São Pedro de Alcântara, em Picos.

Muito conhecido pelo seu trabalho como ativista cultural, Sávio Barão era ator, incentivador do teatro, participou de grupo de jovens e escoteiros na cidade de Picos.

Sávio Barão era casado, deixa esposa e quatro filhos.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS