Connect with us

ESPORTES

Ataques da SEP e 4 de Julho ficam no débito, e empate sem gols frustra torcida picoense

Publicado

em

No jogo com o artilheiro do Campeonato Piauiense em ação, Sassá, do Picos, e Ted Love, artilheiro do amor do 4 de Julho, Zangão e Colorado ficaram devendo à torcida. No Helvídio Nunes, na Terra do Mel, os times empataram em 0 a 0, pela abertura da terceira rodada do Campeonato Piauiense. A noite de sábado não teve gols, mas sim um confront

  • Como fica?

    O Picos se mantém invicto no estadual, mas não 100%. Depois de duas vitórias, o Zangão perdeu pontos em casa. É agora líder, com sete pontos, mas pode perder a ponta na quarta-feira, quando a rodada será completada. O 4 de Julho estaciona nos três pontos, com 33% de aproveitamento.

  • Primeiro tempo

    Sem gols, a atração do confronto ficou nas bolas paradas. Ambos usaram o recurso durante todo a partida. Gilmar Bahia, do 4 de Julho, e Raphael Freitas, do Picos, passaram o duelo se confrontando. O camisa 9 do Zangão foi cercado por perto pelo zagueiro. George, centroavante do time de Piripiri, pouco participou – e a carga do ataque ficou toda concentrada em Ted Love. O time de Emanoel Sacramento e dedicou muito defensivamente, mordeu a todo momento o Picos e dificultou a bola aérea do Zangão – Vitor Recife não deixou nenhuma passar. O equilíbrio entre os times prevaleceu.

    Picos x 4 de Julho

    Picos x 4 de Julho (Foto: Antônio Rocha/TV Clube)

  • Segundo tempo

    Na etapa final, Adelmo Soares e Emanoel Sacramento mexeram para tentar algo criativo que pudesse movimentar o placar. As substituições do técnico do Picos deixaram o time mais rápido: Pedro Henrique no lugar do meio-campo Jonatas, Marquinhos na vaga do volante Esdras, Dagoberto na vaga de Idevam. Um décimo mais envolvente, o Zangão até ocupou por mais tempo o território do inimigo, mas a defesa do Colorado levou melhor. Desgastado pelas viagens (foram 800km rodados em três jogos), o time de Piripiri passou a valorizar o pontinho em Picos. E conseguiu. O Auriverde saiu de campo reclamando de um pênalti em Raphael Freitas.

    4 de Julho x Picos

    4 de Julho x Picos (Foto: Antônio Rocha/TV Clube)

  • Agenda dos próximos jogos

    Na quarta rodada, o Picos volta a jogar em casa. O Zangão recebe o Altos, no dia 1º de fevereiro, próximo sábado, às 20h. Pela tabela, o Colorado só joga agora no dia 10 de fevereiro, pela quinta rodada, quando enfrenta o Flamengo-PI, no Lindolfo Monteiro.

o marcado por combates, demasiadamente parado, exagerado nas reclamações e travado. Na guerra pelos espaços e cheio de bate boca, ninguém balançou as redes. Picos e 4 de Julho vão ter que pagar a dívida pela ausência de gols futuramente.

Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS