Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Atividades presenciais do Fórum de Picos devem voltar dia 20 de julho em nova sede

Publicado

em

As atividades presenciais do Fórum Governador Helvídio Nunes de Barros, da Comarca de Picos, devem retornar no próximo dia 20 de julho, em nova sede, localizada no bairro DNER, próximo à Justiça do Trabalho, Eleitoral e do DNIT.

No mês de junho os servidores do Fórum realizaram a mudança do antigo prédio, localizado no Balão Central que dá acesso ao Centro de Picos, ao lado do Posto Dois Amores, para a nova sede, que foi concluída ainda no mês de março, início da pandemia e suspensão dos trabalhos presenciais.

Foram investidos na obra cerca de R$ 7.000.000,00 (sete milhões de reais). O prédio foi construído em um terreno cedido pela União e tem área de 3.881,17m², sendo dois pavimentos (térreo e piso superior).

Segundo proposta inicial, o local deve contar com um JECC, com secretarias de audiência, gabinete, salas para juízes leigos e conciliadores; cinco Varas completas com gabinete, local para audiência e assessoria; um auditório com capacidade para 200 pessoas, onde ocorrerão as audiências do Júri; dois módulos para juízes auxiliares, cm gabinete, audiência e assessoria. O prédio será totalmente acessível, com rampas, elevadores e banheiros adaptados.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS