Connect with us

GERAL

Banco do Brasil oferta linha de crédito para o município de Picos

Publicado

em

O prefeito de Picos, Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano, recebeu representantes do Banco do Brasil, que trouxeram uma proposta de linha de crédito para o município de Picos. O encontro aconteceu na tarde desta quinta-feira, 21, na Sala de Reuniões do Palácio Coelho Rodrigues, em Picos.

O gerente geral do Banco do Brasil de Picos, Lucivaldo Araújo, destaca que o Banco do Brasil é reconhecido pela atuação. Ele comenta que além de reforçar a parceria, a visita teve o objetivo de tentar levar a folha de pagamento para o referido banco.

“O Banco do Brasil é reconhecidamente muito forte no ramo do setor público, os prefeitos que já trabalhamos reconhecem a excelência que o BB possui nessa área do setor público. Com isso, viemos a Picos reforçar uma parceria e tentar até trazer a folha de pagamento para o Banco do Brasil”, frisou.

Foto: CCom

De acordo com o gerente da Agência Banco Brasil do Setor Público, Flávio Felipe, o banco conta com uma estrutura para anteder os poderes públicos. Ele ainda comenta sobre a linha de crédito ofertada ao município.

“Temos uma estrutura especializada só para atendimento aos entes públicos, seja ele do poder Executivo, Legislativo ou Judiciário, nas três esferas, contudo aqui no nosso âmbito ficamos só até a estadual. Uma das grandes sugestões que viemos propor ao município é uma linha de crédito chamada Programa de Eficiência Municipal que o município já tem à disposição. Daí fica a escolha do prefeito para ele decidir em que área vai investir, se é Saúde, Educação, Infraestrutura, entre outros”, assegurou.

Publicidade

A reunião ainda contou com a presença do procurador Geral do Município, Antônio Júnior, do subprocurador Mark Neiva e do contador do município, Evilásio Luz.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS