Connect with us

Picos

Bigode Branco é empossado como novo secretário de Obras de Picos

Publicado

em

Nesta segunda-feira, 23 de maio, foi realizada na sede da Prefeitura de Picos, a posse do novo secretário Municipal de Obras, Habitação e Urbanismo. Na ocasião, o prefeito Municipal de Picos, Gil Paraibano, participou da solenidade e assinou a portaria do mais novo gestor que assumiu o referido cargo na administração municipal.

Veja a nomeação na íntegra!

PORTARIA 368-2022 NOMEAÇÃO ANTONIO JOSÉ DE SOUSA – SECRETÁRIO DE OBRAS

Na ocasião, Antônio José de Sousa, conhecido popularmente como Bigode Branco, foi empossado para assumir a Secretaria de Obras do Município. O novo secretário agradeceu a confiança que o Prefeito, Gil Paraibano depositou nele e falou sobre a continuidade dos trabalhos que já estão em andamento.

“Estou satisfeito com a confiança que o prefeito Gil Paraibano está depositando em mim e pretendo continuar o trabalho que já estava sendo realizado. Se as pessoas forem ao Pantanal, eu estou lá realizando meu trabalho com minha equipe, também temos uma equipe no bairro Ipueiras, então o trabalho vai continuar para que seja levado uma qualidade de vida melhor para nossos cidadãos”, explica o secretário.

Publicidade
Novo secretário de Obras de Picos, Bigode Branco (Foto: Maria Ivonete)

Durante a solenidade o prefeito de Picos, Gil Paraibano, deu as boas-vindas ao novo secretário e pediu para que o gestor trabalhe da melhor maneira possível para cidade e para a população.

Veja mais imagens!

FONTE: CCOM

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS