Connect with us

Picos

Câmara de Picos aprova oito requerimentos na sessão desta quarta-feira (22)

Publicado

em

A Câmara Municipal de Picos aprovou oito requerimentos na sessão ordinária desta quarta-feira, 22 de junho. Em sua maioria, os requerimentos foram encaminhados ao Executivo Municipal solicitando obras e serviços.

A sessão foi conduzida pelo presidente Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha, e contou com a presença dos seguintes vereadores: Pedro Pio; Dalva Mocó; Valdívia Santos; Rinaldinho; Wellington Dantas; Evandro Paturi; Maté; Rinaldinho e Filomeno Portela.

Em primeiro momento, foram votados os projetos de lei que intitulam ruas picoenses em homenagem a pessoas que contribuíram com a cidade. Logo em seguida, foi votado o projeto decreto legislativo concedendo a medalha do Mérito Legislativo aos seguintes maçons: Genivaldo dos Santos Leal, grão mestre do Grande Oriente do Piauí; Jarbas Nogueira Matias, grão mestre da Grande Loja e Noé Rodrigues de Holanda, grão mestre do Grande Oriente do Brasil.

Logo em seguida, foram votados os requerimentos que em sua maioria solicitam a execução de obras e serviços por parte da Prefeitura Municipal de Picos, por meio das Secretarias Municipais.

Também foi encaminhado para as comissões um projeto decreto legislativo do vereador Evandro Paturi que concede o Título de Cidadania Picoense para a secretária de Educação de Picos, Noêmia Moreira Feitosa Marques.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS