Connect with us

Picos

Câmara de Picos aprova projeto que trata da Lei Orçamentária Anual

Publicado

em

Na tarde desta quarta-feira, 23 de novembro, a Câmara Municipal de Picos aprovou um projeto de lei do Executivo Municipal que trata sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA). O projeto foi aprovado com emenda por unanimidade entre todos os vereadores presentes.

A sessão ordinária desta quinta-feira, 23, foi conduzida pelo presidente interino, vereador Pedro Pio (PP), e contou com a presença dos seguintes vereadores: Dalva Mocó (PTB), Filomeno Portela (PP), Maté (PP), Valdívia Santos (PT), Rinaldinho (MDB), Wellington Dantas (PT), Antônio Moura (PC do B), Zé Luís (MDB), Marcos Buriti (PTB), Hugo Victor (MDB) e Toinho de Chica (PP).

O projeto que dispõe sobre a Lei Orçamentária Anual prevê o exercício financeiro no ano de 2023 no valor de R$ 348.888,650,00.

De acordo com o vereador Pedro Pio (PP), os vereadores da oposição foram favoráveis a aprovação do projeto com emenda. Para ele, fica uma avaliação positiva da sessão.

“Fica uma avaliação positiva, os vereadores entenderam que nesse momento os recursos que estavam sendo destinados no projeto de lei da LOA eram insuficientes para as referidas secretrerias, então acredito que os vereadores fizeram de boa intenção, então vamos aguardar se o prefeito vai manter a emenda ou se vai vetar, isso cabe ao Executivo decidir o que será melhor para o município”, frisou.

Pedro Pio ainda destacou que a harmonia tem prevalecido dentro da Casa Legislativa e que todos os vereadores estão sempre colocando o interesse do povo em primeiro lugar.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS