Connect with us

Picos

Câmara de Picos concederá Mérito Legislativo à deputados federais eleitos

Publicado

em

A Câmara de Vereadores de Picos concederá nesta quinta-feira, 08, a Medalha do Mérito Legislativo Picoense aos deputados federais Francisco Costa (PT), Florentino Neto (PT) e Jadyel da Jupi (PV), que foram eleitos no pleito eleitoral de outubro deste ano de 2022.

A solenidade foi proposta pelo presidente da Câmara de Picos, vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha, e obteve a aprovação dos demais vereadores.

“Promoveremos a segunda solenidade para a entrega de honrarias aos candidatos que conquistaram expressiva votação dos nossos eleitores picoenses. Nesta oportunidade, entregaremos as Medalhas do Mérito Legislativo aos Deputados Federais que não puderam estar presentes na primeira solenidade ocorrida no dia 17 de novembro por motivos pessoais ou incompatibilidade de agendas. Aqui reafirmaremos o compromisso de todos para com o desenvolvimento de nossa cidade de Picos. Por isso, convidamos todos e todas a participarem da solenidade que iniciará às 19 horas no plenário da Câmara de Vereadores”, disse o presidente da Câmara.

Ascom

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS