Connect with us

Picos

Câmara de Picos entrega Medalha do Mérito Legislativo para os deputados federais Francisco Costa e Jadyel Alencar

Publicado

em

Na noite desta quinta-feira, 08 de dezembro, a Câmara Municipal de Picos realizou a entrega de Medalhas do Mérito Legislativo Vereador Gilson Nunes para os deputados federais eleitos Francisco de Assis Oliveira Costa e Jadyel Silva Alencar.

A homenagem aconteceu no Plenário Vereador Pedro Barbosa e contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha; dos vereadores Toinho de Chicá, Maté, Zé Luís, Evandro Paturi, Dalva Mocó e Eriberto Filho; dos deputados federais eleitos Francisco Costa e Jadyel Alencar.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal, vereador Chaguinha, o momento foi pensado para homenagear e para reafirmar o compromisso dos deputados com o município de Picos.

“Em novembro homenageamos deputados estaduais e federais, e faltava o Dr. Francisco, Jadyel, Florentino e Marcos Aurélio Sampaio, todos foram convidados, pois o povo de Picos confiou no trabalho de cada um deles para nossa cidade. E reunido com todos os vereadores, organizamos esse momento para homenagear e reafirmar o compromisso com o desenvolvimento de Picos”, frisou.

Segundo o deputado federal eleito, Dr. Francisco Costa, é gratificante receber o reconhecimento da Câmara de Picos, e isso, só aumenta o compromisso dele com a cidade.

“É motivo de muita alegria, ficamos felizes pela comenda proposta pela Câmara de Picos, o que aumenta ainda mais o nosso compromisso com a cidade, lógico que já temos uma atuação com ações importantes que beneficiaram a Picos e a região. Aqui já trouxemos calçamento, praças, quadras poliesportivas, e agora, o compromisso é ainda maior pela gratidão e pela expressiva votação que tive em Picos”, afirmou.

Conforme o deputado federal eleito, Jadyel Alencar, ele tem um carinho especial por Picos, onde recebeu uma expressiva votação, e ele irá trabalhar para retribuir a confiança depositada.

Publicidade

“Tenho consciência do trabalho que devemos retribuir em Picos e em toda região de Picos, pois Picos é uma cidade polo que reflete em várias cidades da região, então deixo o meu agradecimento, me sinto muito honrado e reafirmo o compromisso do deputado Jadyel com Picos para conseguir recursos e investimentos que possibilite o crescimento da cidade”, garantiu.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS