Connect with us

Picos

Câmara de Picos entrega título de Cidadania Picoense ao engenheiro Luiz Henrique Facchinetti e homenageia engenheiros

Publicado

em

A Câmara Municipal de Picos realizou na noite desta quinta-feira, 08 de dezembro, uma sessão solene para entregar o título de Cidadania Picoense para o engenheiro civil Luiz Henrique Pereira Facchinetti e promoveu uma homenagem em alusão ao Dia do Engenheiro, comemorado anualmente no dia 11 de dezembro.

Na oportunidade estiveram o presidente da Câmara Municipal de Picos, Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha; os vereadores Toinho de Chicá, Maté, Zé Luís, Evandro Paturi, Dalva Mocó e Eriberto Filho; os deputados federais eleitos Francisco Costa e Jadyel Alencar; além de familiares e amigos dos homenageados.

O presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Chaguinha, ressaltou a importância da engenharia e destacou a realização da IV Semana de Engenharia de Picos.

“Nós costumamos homenagear profissionais que têm se destacado e prestado relevantes serviços nas mais diversas categorias, e os engenheiros não são diferentes, por isso, homenageamos e fizemos questão de mostrar o importante papel que eles desempenham na sociedade”, frisou.

De acordo com o engenheiro civil Luiz Henrique Facchinetti, para ele é um reconhecimento que representa muito. Ele também agradeceu a presença dos amigos e engenheiros.

“Agradeço ao meu amigo Chaguinha pela honraria e também quero externar a minha satisfação por encontrar vários amigos aqui. O título de Cidadania Picoense representa muito para mim, estou estou muito agradecido e honrado”, afirmou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS