Connect with us

Picos

Câmara de Picos realiza sessão em homenagem aos corretores de imóveis

Publicado

em

A Câmara Municipal de Picos realizou na noite desta sexta-feira (20), uma sessão solene em homenagem ao Dia dos Corretores de Imóveis e aos 60 anos de regulamentação da profissão no Brasil.

A sessão foi proposta pelo presidente da Câmara de Picos, Francisco das Chagas de Sousa, o vereador Chaguinha, que destacou a importância de homenagear esses profissionais.

“Os corretores imobiliários são os profissionais capacitados em intermediar a compra, venda, permuta e locação de imóveis através de pesquisas de imóveis e estratégias de mercado. Por essas e tantas outras habilidades e funções que são exercidas, os corretores merecem nosso reconhecimento e destaque. Então, esta é para reconhecermos a importância dos corretores para nossa sociedade”, disse Chaguinha.

O Presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí, Pedro Nogueira Lima, fez uso da palavra para falar sobre a relevância da profissão para o progresso e o desenvolvimento econômico do município.

“Os profissionais imobiliários são verdadeiros realizadores de sonhos. Seja o sonho de comprar a casa própria ou seja a aquisição de negócios ou seja na comercialização, os corretores imobiliários contribuem muito com o crescimento da cidade. Ao chegarmos aqui, é notório a força e o poderio econômico dessa região!”, disse Pedro.

Cerca de dez profissionais foram homenageados pela Câmara de Vereadores de Picos.

Publicidade

Fonte: Ascom

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS