Connect with us

Picos

Câmara Municipal de Picos aprova nove requerimentos na sessão desta quinta-feira (06)

Publicado

em

A Câmara Municipal de Picos aprovou nove requerimentos apresentados pelos vereadores durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 6 de outubro. Além dos requerimentos, um projeto de lei do Executivo Municipal foi encaminhado para as comissões.

Em sua maior parte, os vereadores solicitam serviços da Prefeitura de Picos, da Equatorial Piauí, além de envio moções de pesar.

Dentre os requerimentos, o presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha, solicitou da Prefeitura de Picos a revitalização da Praça Dirceu Arcoverde e da quadra de esportes do bairro Passagem das Pedras, assim como, a construção de dois quebra-molas na Rua Antoneliana Vieira, no bairro Conduru.

O vereador Chaguinha também solicitou da Equatorial Energia, que seja feita a implantação de um poste da rede elétrica na Avenida Beira Rio e solicitou da Presidência da Câmara Municipal de Picos, o envio de ofício com teor de votos de pesar as famílias enlutadas de Francisco Barros de Araújo e José Matias Filho.

Na ocasião, o vereador Pedro da Coca solicitou a pavimentação da Rua Urbano Eulálio no bairro Conduru. E o vereador Zé Luís solicitou do Fumip a reposição de lâmpadas no povoado Angico Torto e Chapada do Mocambo.

Publicidade

Já o vereador Antonio Moura requer do Fumip que seja feita a reposição das lâmpadas de iluminação pública da Avenida Senador Helvídio Nunes no trecho que vai da Passarela até o Terminal Rodoviário.

O vereador Marcos Buriti solicitou da Secretaria Municipal de Trânsito, que
sejam construídos dois quebra molas na Rua 1º de maio, em frente a Escola Municipal Francisco Barbosa de Moura, no bairro Boa Sorte. E a vereadora Dalva Mocó solicitou do Secretário Municipal de Obras, que seja feita a canaleta do esgoto no cruzamento da Rua Jorge Leopoldo com a Rua Lírio Baldoino, no Bairro Pedrinhas.

Em requerimento assinado pelos 15 Vereadores, foi solicitado da Presidência
da Câmara Municipal o envio de moção de pesar aos familiares enlutados da
senhora Maria Alzenir de Lima, ex- servidora deste Poder Legislativo.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS