Connect with us

Legislativo em Foco

Câmara Municipal de Picos realiza sessão solene para homenagear professores, dentistas e servidores públicos

Publicado

em

A Câmara Municipal de Picos realizou na noite desta quarta-feira, 27 de outubro, uma sessão solene para homenagear professores, dentistas e servidores públicos. Na ocasião, profissionais da área receberam diploma de homenagem.

A sessão solene foi conduzida pelo presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Francisco das Chagas de Sousa, e contou com a presença dos vereadores Gilson Nunes (PTB); Dalva Mocó (PTB); Filomeno Portela (PP); Pedro Pio (PP); Maté (PP); Toinho de Chicá (PP); Zé Luís (MDB); Pedro da Coca (MDB); Afonsinho (MDB); Evandro Paturi (MDB); Valdivia Santos (PT) e Renato Ibiapina (PT); e da vice-prefeita de Picos, Xandú Neri. Os vereadores Eriberto Barros (PP) e Wellington Dantas (PT) estiveram ausentes, pois contraíram a Covid-19.

Segundo o presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha, cada vereador homenageou uma pessoa de cada categoria. Ele ainda destacou que essas pessoas são representantes de sua respectiva categoria.

“Cada vereador indicou um profissional da categoria e nós realizamos a solenidade para reconhecer o trabalho de toda a categoria, não é o fato que ele simplesmente é o melhor profissional, aqui estão os profissionais que foram indicados pelos vereadores pela sua proximidade, pelo entendimento que eles representam a categoria”, frisou.

De acordo com o dentista José Rivaldo Rocha Cipriano, os profissionais se sentem reconhecidos e valorizados pelo trabalho desenvolvido.

“O sentimento é de gratidão por ser lembrado, pois todas as pessoas que exercem sua profissão no dia a dia como eu que já tenho 30 anos de serviço. Nós gostamos muito da iniciativa do presidente Chaguinha e demais vereadores pela brilhante ideia”, assegurou.

Na ocasião, todos os servidores efetivos da Câmara Municipal de Picos foram homenageados em reconhecimento aos relevantes serviços prestados para o legislativo municipal.

Facebook

MAIS ACESSADAS