Connect with us

Picos

Carro de passeio é furtado de dentro de oficina em Picos

Publicado

em

Um automóvel modelo Chevrolet Omega 2.2 de cor verde e placas CGP – 4486 – PICOS, ano 1997, foi furtado de dentro da oficina onde estava estacionado por volta das 04h do último domingo, 11.

O proprietário da oficina de lanternagem e do veículo de passeio, Flávio Borges, conhecido com Flávio Martelinho, contou que tinha saído do local de trabalho por volta de 1h. Ao retornar horas depois, às 04h, o carro não estava mais e também foi notado que os cadeados não estavam no lugar de costume no portão.

“Sai da oficina 1h e quando retornei umas 04h, o carro não estava mais. Verifiquei ao lado e vi que o ferro velho foi arrombado também na Armínio Rocha. Acionei a polícia, fiz o Boletim de Ocorrência e divulguei nos grupos pelos amigos. Chegou uma informação que viram o carro em Pimenteiras e o motorista procurava um mecânico. Creio eu que o carro quebrou lá e possa estar naquela região”, relatou.

A oficina fica localizada na rua Armínio Rocha, 193, bairro Bomba, em Picos. Para os que souberem do paradeiro do veículo podem entrar em contato através do telefone  (89) 9 9977-5054

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS