Connect with us

DESTAQUES

Chef de cozinha é vítima de injúria racial em academia na cidade de Picos

Publicado

em

Um chef de cozinha identificado por Luís Felipe Feitosa foi vítima de injúria racial na noite desta segunda-feira, 24 de outubro, em uma academia na cidade de Picos. A vítima utilizou as redes sociais para falar sobre o caso e disse que a autora das ofensas foi uma mulher que também frequenta o local.

Em pronunciamento nas redes sociais, a vítima relatou como ocorreu o caso. Segundo a vítima, enquanto ele fazia uma série de exercícios em um aparelho a mulher o abordou perguntando se ele iria demorar, e em seguida, começou proferir palavras ofensivas contra ele.

“Eu estava fazendo meus exercícios no aparelho e chegou uma moça que me perguntou se eu ia demorar, então eu disse iria demorar um pouco porque a série era demorada. A partir daí, ela começou a usar palavras ofensivas contra mim, ela disse que a academia não poderia receber qualquer tipo de pessoa e receber apenas pessoas como ela, que era da sociedade. Em momento algum eu retruquei, fiquei calado. Eu comecei a me sentir ofendido, eu tentei ignorar ao máximo, e ela continuou falando isso para um e para outro, ela foi para recepção e continuou com as ofensas”, frisou.

Segundo Luís Felipe, ele questionou o que mais a mulher queria após ofendê-lo. “Então fui até a recepção saber o que a mulher queria depois de já ter me ofendido tanto, então a moça da recepção perguntou o que aconteceu e eu expliquei o caso para ela e disse que estava fazendo os meus exercícios e que essa moça estava babujando do meu lado, então ela disse ‘babujando não, porque aqui quem babuja é você, seu macaco’. Ela também ofendeu minha companheira com palavras de baixíssimo calão”, garantiu.

A vítima ainda destacou que não esperava passar pelo constrangimento. “Nunca pensei passar por isso nos dias de hoje, quero esclarecer para que um tipo de crime desses não acontece novamente com ninguém”, pontuou.

Publicidade

A academia prestou total apoio a vítima e emitiu uma nota lamentando o ocorrido e destacou que os fatos estão sendo apurados para adoção de medidas justas.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS