Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Colisão entre motocicletas deixa seis feridos em Picos

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deflagrou nas primeiras horas de quarta-feira, 01, a Operação Finados 2017, com o reforço do efetivo e fiscalizações em pontos estratégicos nas rodovias federais fazem parte da operação que visa reduzir a violência no trânsito. A mesma segue até às 23h59 do próximo domingo, 05.

A 4ª Delegacia da PRF, registrou durante o período um acidente automobilístico, que deixou seis pessoas feriadas.

A colisão lateral aconteceu por volta das 19h00, na BR 316, no bairro Altamira, em Picos. De acordo com o inspetor Jorge Madeira, o acidente envolveu duas motocicletas.

“Os veículos envolvidos são uma Honda CG 150 e uma Yamaha YBR 125, ambas com placa de Picos. Uma das motocicletas transportava duas pessoas, já outra seguia com quatro ocupantes”, relatou o inspetor.

O acidente culminou com seis pessoas feridas gravemente. As vítimas foram socorridas ao Hospital Regional Justino Luz, por uma ambulância de Dom Expedito Lopes, uma vez que as ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Picos estão sem condições de uso.

Publicidade

Os policiais que atenderam a ocorrência solicitaram o apoio do Corpo de Bombeiros, mas a corporação estava em uma outra ocorrência.

Fonte: Picos40graus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS